terça-feira, 14 de outubro de 2014

Descontração 2 - Strike Freedom VS Destiny


Atendendo ao pedido do amigo Crysalles, venho postar as poucas fotos que tirei com os Damashiis do Destiny e do Strike Freedom, eternos rivais (em que pese o rumo que o anime tomou no fim).

Para deixar o post dinâmico, imaginei um pequeno roteiro.

Que estiver curioso, é só clicar "em mais informações" e curtir o post!


NPC Qualquer:
- Alerta! Estamos sofrendo muitas baixas!

Lacus:
- Mas a batalha estava ao nosso favor! O que será que está causando isso?

NPC Qualquer:
- Estamos verificando as imagens! É o...é o gundam daquele garoto que derrotou o mestre Kira!

Athrun:
- Destiny? Shinn!

Lacus:
- Precisaremos tomar medidas drásticas contra essa unidade! Precisarei usar a minha espada!

NPC Qualquer:
- O que?!

Athrun:
- Lacus!

A porta que leva à ponte se abre.

Kira:
- Pode deixar, eu cuido disso.

Lacus:
- Sim, vá e use a espada da liberdade que lhe dei...

NPC qualquer:
- Ela deu uma espadada nele e...agora tudo faz sentido...

Athrun:
- Kira!

NPC qualquer:
- E por isso ele tem esse jeitinho aviadado, nunca pensei que a Lacus fosse um travecão e...

Athrun:
- NPC Qualquer!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Kira:
- Todos os sistemas estão normais. Motores liberados. Sistema operacional estável. Reator funcionando capacidade máxima.

Kira:
- Strike Freedom, Lançando!


Tsssssuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Puuuuushhhhhiooowww






KIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Kira:
- Ele está aqui!


Shinn:
- Você tirou tudo de mim! Minha família, a mulher que eu amava, o meu rival e até mesmo o meu show! É hora de devolvê-los!


Shinn:
- RRRRRRRRRRRRRRRRREAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH



CLASH!

BZZIUUUUUMMMMMUUUIIIMMMMIIIUUMMMM


Kira:
- Você está louco? Com o destiny plan não teremos um amanhã!



Shinn:
- Você já retirou o amanhã de muitas pessoas, inclusive o meu! Seu título de herói é falso e está na hora de você receber seu castigo!


Kira:
- Tch!




Shinn:
- Muito devagar!




 

Kira:
- Não...Eu não posso perder...



Shinn:
- Assunto encerrado!



 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
HAHAHAHAHAAHAHA
SIM, EU GOSTO DO SHINN!
 
 
 
 
 
Enfim, é isso aí pessoal, até a próxima descontração! Espero que o Crys tenha curtido, hahahaha!
 
 



3 comentários:

  1. Kkkkkkkk...

    Muito bom, cara! Você é ligeiro no gatilho, hein?!

    O quê? Você gosta do Shin? Acho que é o primeiro que conheço...

    Cara, suas fotos ficaram fantásticas! As posições e tudo mais ficaram show! Muito bom mesmo, bem como a iluminação e o fundo, além das imagens dos pilotos! Só faltou a Lacus morrer...

    Parabéns cara! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Sou ligeiro nada. Essas fotos são antigas, só precisava de uma boa desculpa pra postar. Hahahahahaha

    Antes o Shinn do que o Kira...

    Valeu! Ainda vão melhorar...ainda vão melhorar...

    ResponderExcluir
  3. Bem, pra mim o Shin e o kira estão num patamar bem parecido... Só que o kira botou pra gerar quando devia e o shin ficou delirando, além de levar pau contra o Infinity Justice... O destiny parece ter perdido pontos ali!...

    Mas achei sensacional! Vou tentar bolar algo desse tipo pra concorrer com você!

    ResponderExcluir